Oii, tudo bom com vocês?
Estava aqui em casa escutando uma entrevista numa rádio, e o assunto abordado era sobre o excesso de confiança nas pessoas ou em algo.
Achei super interessante, afinal, quem nunca depositou uma dose de confiança a mais do necessário em algo ou alguém? Hum? haha
É comum do ser humano. Sem menos perceber está lá, doando toda sua atenção, investimentos e confiança.
É tão bom quando temos um retorno positivo… Quando tudo o que sonhamos ou acreditamos acontece como o planejado. Só que as vezes, nos sentimos bons o suficiente, e esquecemos de Deus.
Todos conhecem a história do Titanic, um navio de passageiros britânico, pensado para ser o mais luxuoso e mais seguro da época, um navio “inafundável”. Mas, em apenas 2:40 hrs tudo foi por água abaixo. Muitas pessoas perderam a vida. E o navio que era conhecido como “inafundável” passou a ser conhecido como: “o transatlântico que naufragou em sua primeira viagem”.
Quem diria que isso aconteceria? Um navio considerado tão seguro…
Nós estamos sujeitos a isso, o que não podemos é esquecer de fazer menção no nome do Senhor. Ele conhece tudo, sabe de todas as coisas antes de serem formadas.
Devemos ter em nossa mente, que Deus é o único em que podemos confiar completamente, o único que quando estivermos passando por um momento difícil virá com o socorro e nEle estaremos seguros.
Em Salmos 20.7-8 diz assim:
“Uns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós faremos menção do nome do Senhor nosso Deus.
Uns encurvam-se e caem, mas nós nos levantamos e estamos em pé.”

Que venhamos depositar toda a nossa confiança no nosso Deus.

Beijinhos ♥

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Olá mocinha (o) deixe seu comentário!!!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.