Oiii, tudo bom com vocês? Final de ano chega e bate aquela retrospectiva não é? Começamos a lembrar do que fizemos e também do que não fizemos durante o ano.

Esses dias estava conversando com minha irmã sobre as coisas que não conseguí realizar durante o ano. Foram muitas por sinal… haha

Mas logo em seguida, começamos a refletir tudo o que fizemos. Sabe o que concluímos? Com a benção de Deus realizamos muito mais do que imaginávamos.
Foi aí que pensei: “Precisamos ser mais agradecidos!”.

Isso é bem típico do ser humano, queremos sempre mais. E o que temos nunca é suficiente. Mas, que tal agradecer a Deus por tudo que temos? Já parou para agradecer pela vida, pela saúde, pela família, pelos amigos, pela moradia, pelo “sim” e também pelo “não” que você recebeu? Parece até clichê, mas isso é muito verdade e sério. Quanto mais gratos formos mais abençoados seremos.

Então te faço um desafio! Anote o que você gostaria de ter realizado esse ano e não conseguiu, mas, faça uma outra lista de tudo que você conseguiu fazer. Não vale esquecer absolutamente nada! Lembre-se até daquele “pequeno” desejo que você estava de comer um chocolate e conseguiu ir ao mercado e comprar.

Desejo à vocês um feliz natal e um ano novo cheio de bençãos dos céus. Que os sonhos que não foram realizados nesse ano de 2019 se realizem em 2020 mediante a vontade de Deus. Lembrem-se que para tudo tem um tempo determinado.

Beijinhos e fiquem com Deus ♥

 

Rendam graças ao Senhor,pois Ele é bom; o seu amor dura para sempre.
1 Crônicas 16:34

 

 

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Olá mocinha (o) deixe seu comentário!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.