Oi gente tudo bem com vocês? Espero que estejam bem…confesso que essa pandemia trouxe muito aprendizado e muitas conquistas também, é que na verdade há males que vem para o bem e coisas que pensamos que é bom, porém é mau.
Parece até que estou viajando na “maionese”, mas não; uma das coisas que estou praticando muito, é ver o lado bom das coisas…ser grata, sonhar e lutar para conquistar. E quer saber, isso faz muito bem.
Ultimamente estou:

Valorizando as mínimas coisas
Dando valor para aquelas pequenas alegrias, como por exemplo dar risada à toa, aproveitar a família, elogiar as pessoas, ouvir música, se divertir. A vida na verdade faz sentido quando “quebramos” aquela “casca” dura que muitas vezes forma em nós, e simplesmente decidimos ser leve, ser livre.

Aprendendo dar um passo de cada vez
Sabe quando você tem tanta coisa para fazer e não sabe por onde começar? Estou sendo mais cautelosa, observando mais, e resolvendo tudo com calma. Percebi que quando fazemos tudo com delicadeza e paciência tudo fica melhor.

Abrindo mão
Ás vezes juntamos coisas que não nos fazem bem. Por exemplo: decidimos guardar objetos que não estamos mais utilizando. Nesse período mandei embora tudo que não estava sendo mais útil, que de alguma forma estava me saturando, apenas ocupando espaço.

Alimentando bem
Vocês puderam acompanhar aqui durante 1 mês a minha reeducação alimentar. Gente isso foi sensacional! Minha alimentação mudou, o meu corpo mudou, me sinto mais leve, de bem com a vida.

Sendo agradecida
Aprendi a ser grata por tudo, pelo sim e pelo não. Acredito que tudo que acontece na nossa vida é permissão de Deus, Ele sabe absolutamente de tudo e cuida de cada detalhe.
Ser grato é fundamental para se obter sucesso, amor e vida.

Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
1 Tessalonicenses 5:18

Beijinhos ♥

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Olá mocinha (o) deixe seu comentário!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.