Em um mundo onde sobreviver tem sido cada vez mais comum, viver é com certeza um privilégio. Estamos esquecendo de aproveitar a vida como ela merece ser vivida e estamos dando espaço para fazer somente o necessário, a qual por vezes pode ser uma pouca recompensa para o tanto que a vida vale.

 A correria do dia a dia está nos impedindo de viver com qualidade, onde o tempo para a família, lazer e autocuidado tem sido cada vez mais reduzido, já que, são tantas tarefas paralelas que fica cada vez mais difícil conciliar tudo ao mesmo tempo.

 Com o passar do tempo senti a necessidade de viver um dia de cada vez. Com isso pude desfrutar com mais intensidade os momentos bons e ruins da vida, o que me fez sentir as alegrias dos dias bons e tirar lições surpreendentes dos dias ruins. 

 Viver um dia de cada vez nos faz valorizar cada fase da vida de forma única, podendo assim nos dias bons sorrir com mais intensidade, e nos dias ruins colocar para fora todos os maus sentimentos por meio do choro ou de um desabafo com alguém que amamos.

 Durante a caminhada da vida seremos surpreendidos por diversos desafios, a qual poderão colocar à prova a nossa fé e esperança. Nessas horas é preciso ter paciência para resolver uma coisa de cada vez, sem pressa e desespero. Gosto de pensar que, se estou fazendo a minha parte, tudo se resolverá a seu devido tempo.

 Sendo assim, que possamos dividir as tarefas em metas diárias, celebrar cada conquista, independente se grandes ou pequenas e respeitar cada fase da vida vivendo um dia de cada vez.

“Não se preocupe com o dia de amanhã. Basta cada dia o seu mal” Mateus 6:34

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Olá mocinha (o) deixe seu comentário!!!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.