Gente tudo bom ?
Estava aqui refletindo um pouco sobre o poder de Deus, e gostaria de compartilhar com vocês.
Quem nunca passou por alguma adversidade na vida? Quer seja na vida espiritual, financeira, sentimental, na saúde?… Acredito que todos já passaram.
Pode parecer engraçado, mas as provas e adversidades são necessárias na vida de qualquer pessoa, pois gera experiência, amadurecimento, conhecimento… É como se a vida fosse uma escola, e para sermos aprovados, nada mais justo que passarmos por uma “avaliação” – prova.
Mas as vezes, colocamos o nosso coração nos problemas e esquecemos que há um Deus que tudo faz, que opera o impossível. Quer ver?
Me veio na memória a ressurreição de Lázaro. Parece impossível, mas Jesus ressuscitou Lázaro após quatro dias (já cheirava muito mal).
A enfermidade de Lázaro teve um objetivo: Não era para a morte, mas para a glória de Deus; para que o Filho de Deus fosse glorificado por ela. (João 11.4)
Mas Lázaro não morreu? Sim! Mas quando Jesus chegou a cidade de Betânia, Ele ressuscitou a seu amigo, e muitos que haviam presenciado a morte de Lázaro, também pode contemplar o que Jesus fizera, e creram nEle.
Para concluir, só mais um exemplo de tantos do poder de Deus.
Quando o anjo anuncia a Maria que ela daria a luz a um filho, e Este se chamaria Jesus filho do Altíssimo, ele anuncia também que Isabel sua prima, concebeu um filho na sua velhice, e já estava no sexto mês para aquela que era considerada estéril. (Lucas 1.36)
Mas como pode uma mulher na sua velhice conceber um filho? Pois é! Por que para Deus nada é impossível. (Lucas 1.37)
Talvez aos seus olhos não haja solução para o seu problema. Mas saiba que há um Deus que tudo pode fazer. Basta pedir com fé e Ele no tempo certo irá operar o impossível em sua vida.

Fiquem com Deus!

 

 

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Olá mocinha (o) deixe seu comentário!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.