Gentee…
Vocês já tiveram expectativas frustradas? Pensando que os resultados seriam os melhores e foram completamente o contrário? Acredito que todos nós já passamos por alguma experiência semelhante.

Quer ver só?! Quem já viu aquela roupa maravilhosa no manequim e ao provar… Não ficou tão boa assim?!… Triste não é? haha

Pois bem! Hoje em dia, estamos sendo atraídos pelo que vemos e isso pode trazer terríveis consequências.
Na vida espiritual, não é diferente. Diariamente somos influenciados pelo mundo, com “pratos” que aparentam ser “deliciosos”, porém, possuem um ingrediente venenoso que poderá nos levar a morte.

Em Provérbios 14.12 diz assim: “Há certos caminhos que parecem perfeitos ao homem, mas quem os segue acabará encontrando a morte.”

Quem lembra da história de Sansão? Juízes 13

Sansão era nazireu de Deus, especialmente consagrado desde seu nascimento. Não deveria beber vinho nem qualquer bebida alcoólica, nem comer qualquer comida declarada impura pela lei. Mas Sansão se desviou do caminho que o levava à vida. Viu uma filistéia por quem se apaixonou e casou, ao invés de casar com uma das filhas do seu povo. Após todo envolvimento com o povo filisteu, Sansão teve um fim trágico, perdeu a sua grande força, teve seus olhos arrancados, foi zombado e escarnecidos pelos filisteus, e se matou junto com eles.

Quem diria que o fim de Sansão seria esse?! Que possamos aprender com essa história.
Que venhamos pedir a Deus, (nosso verdadeiro amigo, que nos ama, e não nos permite ser enganados por nossa mente que insiste em não nos deixar andar por caminhos certos) sabedoria e temor, para escaparmos dos perigos da morte.

 

Fiquem com Deus ♥

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Olá mocinha (o) deixe seu comentário!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.