Oii gentee, como vocês estão?

Graças a Deus comigo vai tudo bem!

Faz um tempinho que não trago reflexões, não é?

Nesse período de quarentena está sendo bem difícil para todos, principalmente para aqueles que perderam um ente querido. E eu gosto de refletir. Tudo na minha vida é muito bem pensado, não sou de agir pela emoção, sabe? E esses dias tenho aprendido muito.

Pude mais uma vez perceber o quão passageira a vida é! Faz aproximadamente 2 semanas que li uma frase que fala da importância do agora, essa frase veio muito de encontro comigo, porque as vezes não “vivia” como deveria, por medo. Como assim, Zaíne?

Como já disse, penso muito antes de qualquer decisão, e acho isso sensacional! Imagine uma pessoa que age pela emoção? Uma hora ela pode se machucar. Mas, a forma em que agia era demais, haha.

Muitas vezes minha irmã falava: Zaíne,”mete o louco”! haha. Era uma forma de ela dizer: Zaíne, não tenha medo! Vai em frente e siga seu sonho!

Foi então que comecei fazer os meus sonhos saírem do papel. Vocês são assim? Tem sonhos mas as vezes não o faz acontecer por medo?

E olha só! Fazia alguns anos que tinha o sonho de reformar meu quarto. Mas, tinha medo de dar iniciativa e não conseguir terminar. Parece bobo né? haha

Foi quando em maio, em meio a pandemia, com a situação financeira do nosso país daquele jeito, finalmente tive coragem e fiz acontecer.

Sabe o mais louco de tudo? Comprei meus móveis pela internet! Algo que temia muito também, sempre fui muito detalhista. Isso, foi só a ponta do iceberg haha

O que quero refletir com vocês, é que a vida é muito curta! E o melhor de criar expectativas é curtir e aproveitar o seu sonho.

Se você tem um sonho, viva ele! Como minha irmã me dizia “mete o louco” hahaha
Se der errado o importante é que você curtiu o sonho, fez de tudo para que ele se concretizasse.
Para concluir, hoje li um salmos que muito mexeu comigo.

“A duração da nossa vida é de setenta anos, e se alguns, pela sua robustez chegam a oitenta anos, o melhor deles é canseira e enfado, pois passa rapidamente, e nós voamos.” Salmos 90.10

A nossa vida é como um vapor, hoje estamos aqui, mas o amanhã não saberemos. Sabe aquele sonho que para muitos parece bobo? Viva ele! Aproveite o hoje, sonhe e viva seus sonhos, não deixe para depois.

 

Beijinhoss e fiquem com Deus ♥♥

 

 

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Olá mocinha (o) deixe seu comentário!!!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.